Estratégias

Se você está se interessando nas opções binárias como meio de faturar dinheiro, através da comercialização de moedas, você vai achar esse texto informativo e útil na formação de sua estratégia de investimento.

“Trading” em opções binárias é um processo relativamente fácil e direto onde você faz uma previsão sobre o aumento ou a queda do valor de ativos financeiros. Contudo, o seu sucesso depende de uma variedade de estratégias das opções binárias que decidir seguir e de qual dos melhores brokers irá utilizar como catalista para suas operações.

É importante que você esteja atento a situações distintas e que planeja a sua estratégia de acordo. Aqui poderá ler algumas das mais úteis estratégias:

Reversão

Aplique a “reversão” quando uma tendência na direção do valor da moeda está prestes a reverter. Nesse caso, a sua estratégia é de prever o movimento dos ativos, e apostar na direção oposta que vinha tido até agora.

Cobertura

Neste caso a estratégia é fazer várias previsões dos ativos, em níveis diferentes de preços. Você pode prever e apostar que o preço vai subir de um nível mais baixo e decer de um nível mais alto. Se o preço final terminar mais ou menos no meio você ira ganhar nas duas. No pior dos casos você esta “coberto” – ganhando em uma e minimizando qualquer perda na outra aposta.

Efeito Multiplicador

Seja esperto e faça uma análise abrangente de mercado – assim poderá faturar em vários ativos correlacionados. Por exemplo, uma subida no preço do petróleo no mercado internacional  pode causar um aumento no valor das ações de empresas produtoras e ao mesmo tempo causar um declínio no valor das ações de empresas que  consomen o petróleo. Aqui você pode fazer a sua previsão e criar uma estratégia para opções binárias que inclui vários investimentos – todos relacionados a um só evento.

Com o tempo e acúmulo de experiência será mais simples desenvolver a suas próprias estratégias para investir no mercado binário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>