FreeSignal.com

Hoje queremos te apresentar FreeSignal.com, um software que pode te ajudar a melhorar os resultados em seus investimentos em opções binárias.

Como você deve saber, uma das maneiras de se ter êxito no comércio com opções binárias é saber como se comportarão os preços no futuro, pois assim poderá determinar com mais acerto se lhe convém mais executar ordens de compra ou de venda para os ativos subjacentes na plataforma de comércio em linha.

Do mesmo modo, conhecer o estado dos mercados te ajudará a saber se é um bom momento para entrar no mercado ou se o melhor seria esperar até que se dê uma situação mais tranquila e estável.

Como você já deveria saber as opções binárias são um produto muito volátil, então convém estar pendente de tudo o que possa influenciar nas tendências.

Todos os recursos, informação e ferramentas que podemos usar para controlar o movimento dos preços será o que nos vai ajudar a desfrutar de benefícios no trading com opções binárias.

Então nesta ocasião iremos focar nos provedores de sinais, e concretamente trataremos sobre um em particular, FreeSignal.com.freesignal.com

O que é e como começar a usar?

Como viemos anunciando FreeSignal.com é um provedor de sinais de opções binárias. Trata-se de um software desenvolvido por experientes em análises e comércio com este tipo de produto de investimento.

FreeSignal é capaz de gerar sinais de trading rapidamente e de maneira automática. Além disso, você poderá aproveitar estes sinais de maneira totalmente grátis.

Par usar o software você só terá que se cadastrar completando o formulário habitual com seu nome e sobrenomes, e-mail e senha. O cadastro não levará mais de 30 segundos e para começar a usar o provedor você só terá que financiar a conta no broker.

Antes de mais nada, você deve saber alguns detalhes sobre este software. Para começar, não irá te servir em nenhuma das suas contas de sempre, já que para usar este provedor um dos requisitos é abrir uma nova conta em alguma das plataformas de comércio compatíveis.

Quando você tiver a sua conta poderá se cadastrar em um dos brokers disponíveis ou deixar que FreeSignal.com escolha um por padrão.

Se você não tem nenhuma preferência o mais simples será deixar que o provedor decida por você, mas se busca algum em particular não deve fazer outra coisa senão buscar na seleção e escolher para abrir a nova conta.

Uma vez que você tenha a conta no broker, seja por decisão própria ou por escolha aleatória, o próximo passo será sincronizar o provedor. Neste momento você estará pronto para começar a receber os sinais de comércio, mas antes que você possa usar os alertas não se esqueça de adicionar fundos à sua conta, fazendo um depósito a partir do broker.

Tenha em conta o depósito mínimo, o qual neste caso é 250€, e adicione fundos tantas vezes forem necessárias para continuar com seus investimentos.

Associe-se em seguida e sincronize o broker para começar a desfrutar desde agora estes sinais de trading 100% automáticos.

Quais indicadores este provedor utiliza?

Como é habitual todos os provedores de sinais estão configurados com uma seleção de indicadores que lhes ajuda a fazer seu trabalho de monitoramento do mercado e a análise dos ativos subjacentes.

Trata-se de um software capaz de fazer a mesma análise que um operador poderia fazer mas de maneira automática e muito mais rápida, o que nos dá certa vantagem.

Com a ajuda de um provedor de sinais você poderá ampliar suas possibilidades de investimento já que poderá receber alertas muito úteis para suas operações, e claro em tempo real o que te dará a margem perfeita para aproveitar sua oportunidade de negociar com êxito.

A seguir conheceremos todos estes indicadores, que são um total de seis: o indicador de tendência, o indicador CCI, o indicador RSI, o indicador Williams, o indicador Stoch e o indicador MACD.

Em seguida veremos os indicadores que este provedor utiliza, para que você possa ver porque FreeSignal.com é um software recomendado para receber estes alertas de trading para opções binárias.

Para começar vamos enumerar todos os indicadores e depois veremos como funciona cada um e por consequencia, qual sua utilidade neste software de sinais.

  • Indicador de tendência. Serve para determinar os movimentos e direção dos preços dos ativos, e é um dos indicadores mais usados em opções binárias.
  • Indicador CCI. Outro indicador para as tendências que serve também como oscilante e costuma ser usado para diferentes ativos subjacentes, entre outros pares de divisas.
  • Indicador RSI. Trata-se do indicador que serve para medir o Índice de Força Relativa, um indicador estatístico muito recomendável para medir médias de benefícios e perdas para saber quando convém comprar e quando vender.
  • Indicador Estocástico (o Stoch). Trata-se de um indicador muito útil quando queremos controlar os ativos sobre compra ou sobre venda, e é muito interessante sobretudo para os traders de opções binárias mais principiantes.
  • Indicador Williams. É similar ao indicador Estocástico e costumam serem usados combinados.
  • Indicador MACD. É o indicador de Convergência ou Divergência da Média móvel. Para isso gerar os sinais de comércio usa dois conjuntos de médias, uma média móvel e uma média exponencial.

Dependendo das suas necessidades você poderá configurar o software para que utilize certos indicadores ou outros, então você poderá deixar o provedor configurado por padrão ou decidir e combinar os indicadores que acha que terão melhores resultados para você.

Quais sistemas você pode configurar?

Como dizíamos, se você vai usar este provedor de sinais você poderá configurá-lo usando os seis indicadores que acabamos de comentar como achar mais conveniente.

Por outro lado, você deveria ter em conta a importância da gestão de capital, e precisamente a partir de FreeSignal.com se oferecem até três sistemas para que você possa configurar sua conta com base em suas necessidades econômicas.

Para escolher o melhor sistema te recomendo o seguinte:

  • Que você pense muito bem quanto capital pode investir e como vai administrá-lo
  • Que você tenha em conta seu nível de tolerância ao risco, e seja muito consciente disso

Se você quer desfrutar de uma ferramenta que realmente seja útil para você recomendo que tenha em conta seu perfil de investidor e o nível de tolerância ao risco, pois nem todos os operadores são capazes de manterem operações de certos tamanhos.

Para isso você terá que escolher entre: o sistema clássico, o Martingale e o Fibonacci.

Então para planeja que tipo de perfil você tem, e se prefere manter um comércio seguro, mais arriscado ou se te interessa mais controlar as posições modificando os tamanhos das operações tendo em conta as previsões dos sinais de acordo com sua preferência.

Como você quiser, você decide que tipo de investimento quer.

Por que escolher FreeSignal.com?

Para terminar, te daremos algumas razões pelas quais escolher FreeSignal.com pode ser uma boa escolha. Se você tem qualquer pergunta ou dúvida não precisa fazer outra coisa senão dizer-nos.

  • É um software que oferece 6 potentes indicadores para gerar sinais
  • É um software grátis, com modo de prova e versão real para usar no broker
  • Apesar que não se pode sincronizar no broker que tenhamos sempre é interessante experimentar novas plataformas de trading, então pode ser uma boa oportunidade
  • Com um depósito mínimo de 250€ você já poderá começar a receber os sinais

Concluindo, tratando-se de um provedor de sinais gratuito e sem tempo limite… por que não iríamos experimentar? Se funciona ótimo, e se não… sempre há mais opções na Internet.

2017 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados