Provedores de sinais grátis e do pagamento

Se você está iniciando no comércio com opções binárias ou já leva um tempo atuando nos mercados seguramente está interessado em saber como pode dar mais rendimento ao seu dinheiro.

Tanto se estiver começando como se já está cômodo no trading com opções, este artigo pode ser bastante útil, já que trataremos de algo que em ocasiões marca a diferença das operações. Se trata dos sinais de opções binárias.

Glossário do conteúdo do artigo:

Provedores de sinais grátis recomendados

Desde já, gostaria de deixar alguns dos provedores de sinais que têm mais êxito na internet. Recomendo que dê uma olhada quando quiser.


FreeSignal.com

Livre provedor de sinais, que tem 6 indicadores de mercado e 3 estilos de investimento, possui conta demo gratuita para testá-lo. Tem regulado e corretores de seguros para participar. Recomendado.

Leia a nossa análise de freesignal.com

Abra uma conta grátis e experimente você mesmo


BinaryOptionsTradingSignals

Binary Options Trading Signals é um prestador de sinais que te ajudará a identificar as melhores oportunidades de investimento, de maneira garantida.

Leia a nossa análise de BinaryOptionsTradingSignals

Abra uma conta e experimente você mesmo


Signals365.com

Sinais eficazes e exclusivos, apresentando pedido do Provedor de Sinais ter ganho mais de 2 milhões e meio de dólares, graças a este software único, convido-vos a ver o vídeo de apresentação e decidir se vale a pena aderir.

Leia a análise completa do Signals365.com

Abra uma conta e experimente você mesmo


Mas, vamos começar do princípio…

Plano e táticas de investimento

O plano de investimento sempre vai ser um dos detalhes mais importantes para poder desfrutar de investimentos o mais rentáveis possível. O plano de investimento deve estar bem elaborado, trazendo objetivos a cumprir que sejam lógicos e realistas.

Quanto à maneira de atuar há muitas estratégias e táticas de investimento que podem nos ser de ajuda em certos momentos, sobretudo para aumentar benefícios e reduzir perdas, que costuma ser o que todos desejamos.

Ferramentas de análise

Além das táticas de investimento é importante conhecer algumas ferramentas de análise que podem indicar muito mais detalhes para realizar as operações com mais probabilidades de êxito.

Não se deve esquecer que estamos jogando com as tendências e que os mercados são muito voláteis. Portanto, toda ferramenta será vital para controlar na medida do possível estas flutuações de preços a nosso favor.

Entre as ferramentas mais necessárias se recomendam os gráficos, as análises de mercado tanto diários como semanais e o calendário econômico. Tudo isso nos proporcionará melhores resultados no comércio com opções binárias.

Sinais de trading

Os sinais de trading não são outra coisa a não ser dicas e detalhes que nos indiquem um pouco mais de informação para que os investimentos sejam mais satisfatórios. Estes sinais podem te empurrar a tomar determinadas decisões, ajudando a apostar por uma opção CALL ou PUT segundo as circunstâncias que estejam se dando no mercado.

Os sinais basicamente te proporcionam indícios sobre o comportamento dos mercados e te ajudam a saber qual é o melhor momento para abrir posições.

Se prestar atenção a este tipo de sinal você poderá saber mais ou menos com certa segurança se é um bom momento para investir ou se, pelo contrário, é preferível esperar que chegue um momento mais adequado.

Mas, e como isto funciona?

Com certeza faz tempo que você está se fazendo esta pergunta e chegou o momento de te dar uma resposta. Ora, para obter este tipo de sinais basicamente você tem que buscar os provedores de sinais.

Da mesma forma que há fontes com notícias sobre os mercados estes provedores também te darão detalhes e dicas sobre o estado dos mesmos.

As vantagens de utilizar este tipo de serviços é que os sinais que te oferecem são muito claros e se você não tiver muito tempo para se pôr a analisar os mercados a fundo estes sinais podem servir como atalho para se lançar aos mercados mais rapidamente nos momentos pontuais.

Os provedores de sinais pelo geral oferecem dois tipos de inscrição a seus serviços: a inscrição gratuita e a inscrição paga. Obviamente o número de sinais grátis que poderá receber serão bastante mais limitados que na inscrição paga.

Os sinais grátis que se oferecem proporcionam análises detalhados sobre os ativos financeiros que mais te interessam e te dão a dica para comprar opções para uma tendência ou outra assim com o tempo de vencimento mais recomendado.

Os sinais você pode receber por e-mail ou diretamente no seu celular se solicitar. Também poderá vê-los diretamente na página web do provedor de sinais de trading.

Quanto aos sinais pagos, como é lógico oferecem mais informação sobre os mercados e te permitirão ter acesso a mais oportunidades de conseguir investimentos muito mais proveitosos para seu bolso. Então se quiser mesmo se beneficiar ao máximo de seus provedores de sinais o mais recomendável é se inscrever ao serviço pago.

Normalmente de 10 sinais que pode oferecer um provedor, um par será gratuito e o resto pago. Em todo caso, a decisão é sua.

2017 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados