Formas de Pagamento

Para você poder efetuar transações em uma das diversas plataformas binárias, de um dos brokers escolhidos, terá de depositar dinheiro na sua conta.

Sabendo que muitos dos seu clientes residem em vários países do mundo, os brokers facilitaram os depósitos e saque de dinheiro para atrair um número maior de investidores.

Opções de pagamento mais usadas

pagamento paypal pagamento skrill pagamento neteller
pagamento cartões de crédito pagamento transferência bancária pagamento Western Union
pagamento Webmoney

São vários os métodos de pagamento aceitos pelos brokers de opções binárias mais de qualquer maneira é extremamente importante que você se informe sobre quais formas de pagamento são oferecidas por cada broker – isso irá facilitar a sua vida na hora de depositar ou sacar os lucros de seu investimento.

Decidir como depositar em opções binárias vai depender não só do seu gosto mais do que o broker aceitar. Naturalmente algumas formas são mais populares e simples de que outras.
Encontre abaixo uma lista das principais formas de pagamento que o mercado de opções binárias oferece ao seus clientes:

Essas são as formas de pagamento mais utilizadas pelos brokers e suas plataformas de opções binárias.

É claro que é possível que, além dos métodos de pagamento apresentados, haverá métodos específicos ao país – brokers do Brasil e Portugal podem aceitar outros meios de pagamento, mais localizados, que são únicos ao pais.

Com tantas possibilidades não há motivos para não experimentar as várias plataformas oferecidas e começar, agora mesmo, os seus investimentos online.

As opções binárias têm muitas vantagens; se podem escolher uma ampla seleção de ativos (índices, valores, commodities e pares de divisas), o retorno que oferecem é fixo e está pré-estabelecido e os rendimentos das opções são muito altas (até 85% nas opções padrão e podendo até alcançar 350% nas opções de alto rendimento).

A mecânica é simples, se negocia com os preços e se executam as ordens que correspondam a cada momento para recolher os benefícios. Utilizaremos as opções CALL para as subidas e PUT para as quedas de preços. Se a operação vencer em termos in the Money você receberá o retorno fico que se acordou ao executar a ordem.

Sem dúvida este tipo de comércio oferece muitas possibilidades e por isso está em constante auge. Além disso, os brokers oferecem múltiplas opções de pagamento para lhe dar a oportunidade a todo mundo de utilizar seus serviços para negociar com os ativos.

Neste artigo falaremos dos métodos de pagamento disponíveis, de como funcionam e se realizam os depósitos e como é a questão dos saques também.

Como funcionam os depósitos e saques

Quando nos cadastramos em um broker para começar a operar deveremos fazer um primeiro depósito para executar as ordens. O depósito é o dinheiro que colocamos na plataforma de trading enquanto que os saques serão quando solicitarmos os ganhos para que sejam transferidas para nossa conta corrente ou cartão.

Nos brokers se exigem depósitos de uma quantidade mínima e máxima determinada, o qual convém ter em conta na hora de se cadastrar. Dependendo de suas necessidades você terá que buscar uma plataforma que aceite depósitos mais modestos ou mais quantitativos.

Para fazer os depósitos você terá que usar algum dos métodos que o broker põe à disposição de todos seus clientes. Por outro lado, você não deve se preocupar pela segurança pois transações em linha são mais seguras do que podem parecer. Todos os brokers utilizam sistemas de segurança e criptografia de dados, então você pode ficar tranquilo.

Para o saque dos ganhos o mesmo, você poderá fazer uso dos mesmos métodos. Se recomenda fazer o depósito e saque pela mesma via para maior segurança. De fato, em muitos sites é praticamente obrigatório precisamente por essa razão.

Mesmo assim, é importante que na hora de realizar um depósito se tenham em conta as condições do broker e, claro, que se deposite dinheiro no momento justo para desfrutar de bonificações e promoções que conseguirão aumentar seu dinheiro rapidamente.

Métodos de pagamento para opções binárias

No trading com opções binárias os métodos de pagamento são uma das características que mais devemos olhar quando nos cadastremos em um broker online. A boa parte é que em geral sempre oferecem uma seleção de sistemas de pagamento muito completa e variada, oferecendo mais oportunidades de depósito e saque para seus clientes.

Os métodos de pagamento disponíveis na maioria dos brokers incluem estas três opções:

  • Cartões de crédito/débito, os mais populares são os cartões tipo Visa e Mastercard. Ainda que você também encontrará outros tipos de cartões como American Express e Diner’s Club International. Você inclusive pode usar cartões pré-pagos para suas transações.
  • Sistemas de pagamento eletrônico, fáceis, rápidos e muito práticos de usar. Entre os mais destacados você encontrará alguns como Skrill, Neteller e WebMoney. Ultimamente se está começando a ver também opções PayPal ou Payza para fazer depósitos e saques em muitos brokers conhecidos.
  • Transferência bancária. Se não quiser usar cartões ou não tiver nenhum método alternativo (como os sistemas de pagamento eletrônico) você pode optar pela transferência bancária de sempre. Você poderá pedir a seu banco que envie dinheiro ao broker em questão e em uns dias desfrutará da quantidade desejada em sua conta de investimento.

opções_pagamento

Como detalhe deve-se advertir que a transferência bancária, como você já viu, demora alguns dias em se efetivar pelo que você não poderá desfrutar do dinheiro em sua conta de imediato. Por outro lado, se usar cartões de crédito ou débito para fazer seus depósitos o dinheiro sim aparecerá em seguida refletido em sua conta, pelo que poderá começar a operar mais rápido.

Como e quando se devem fazer os saques

Para realizar os saques, como mencionamos acima, convém usar o mesmo método pelo que fizemos o depósito. Se não for exigido pelo broker de confiança sem dúvida recomendo que o faça mesmo assim, é uma maior segurança, acredite.

Também é interessante conhecer o tema das comissões que pede o broker para realizar os saques. Deve-se ter em conta que se por cada vez que se solicita um saque vamos ter que pagar uma comissão o melhor será realizar o menor número possível de transações, certo?

Na verdade, isso depende de cada um, uns preferem retirar montantes pequenos enquanto que outros preferem esperar montantes maiores. Isso é questão de gosto e necessidades de cada tipo de investidor na verdade. Eu pessoalmente prefiro esperar.

2017 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados