Brokers que aceitam clientes de EUA

Tem-se falado muito ultimamente das opções binárias e das plataformas que oferecem este tipo de operações por brokers-que-aceitam-clientes-de-euatodo o mundo.

Como você deve saber este tipo de comércio é muito popular na Europa e com o tempo tem se estendido a outros cantos do mundo, como os países Latino-americanos, onde neste momento o trading com opções binárias se encontra em pleno auge e todos querem começar a experimentar.

Mas o que acontece com os Estados Unidos? Há algum tipo de restrição para os operadores americanos ou residentes dos EUA? Pois sim, há. Realmente o que os Estados Unidos têm são uma série de regras que devem cumprir para poder realizar este tipo de investimentos de maneira totalmente transparente e legal.

Glossário do conteúdo do artigo:

Nos Estados Unidos há leis que devem ser cumpridas, e embora poderiam – e muitos o fazem – recorrer a brokers de fora para operar como queiram, não é tão fácil encontrar plataformas estrangeiras que aceitem clientes dos Estados Unidos.

E a razão é muito lógica, basicamente não o fazem porque nenhum broker europeu quer descumprir a lei de alguma forma nem ser cúmplice de fraude por parte dos operadores americanos.

Na Europa o trading com opções binárias está regulamentado por organismos competentes que autorizam os traders todas estas negociações com os ativos subjacentes em linha.

Corretores recomendados para investir dos EUA

Broker EUA Recursos Opinião
Binarycent opcoes binarias Conta demo gratuita
Apenas US $ 250 depósito mínimo
Suporte a webcam
Leia opinião

Abrir conta

Contudo, ainda que nos Estados Unidos estejam permitidos os investimentos a operativa deste produto derivado faz com que se considere mais como um jogo de azar do que como um investimento propriamente dito.

Não esqueçamos que o trading é Tudo ou Nada, uma tendência ou outra.

Que restrições há nos Estados Unidos?

Os Estados Unidos devem cumprir com regras denominadas FIFO, as quais além de limitar a alavancagem da conta do operador em 50:1 também requer que as operações vençam na mesma ordem que foram abertas.

Por outro lado, por lei nenhum trader poderia usar um boker estrangeiro, e no caso dos americanos o governo é mais restritivo pois não quer que se perca capital.

Em todo caso, para evitar este tipo de conflitos entre países as plataformas de trading europeias optam diretamente por evitar todo contato com operadores do outro lado do oceano atlântico.

Por esta razão há muitos brokers que não aceitam tráfico dos EUA.

Como negociar com opções binárias dos EUA?

Tendo em conta as restrições que existem nos mercados de opções binárias para desfrutar do comércio nos Estados Unidos o que você terá que fazer será buscar uma plataforma que ofereça seus serviços no país anglo-saxão.

Você pode se cadastrar em alguns brokers que atualmente aceitam clientes dos EUA, ou buscar diretamente uma das plataformas americanas para o comércio com opções.

Se você mora nos EUA você pode buscar um broker americano ou optar por um broker europeu que tenha filiais nos EUA.

De fato, precisamente por todas as restrições e para evitar que os operadores se cadastrem em plataformas europeias sem nenhum tipo de controle, muitos brokers tem estabelecido filiais nos EUA, para evitar assim qualquer tipo de fraude.

Em todo caso, a vantagem do trading com opções binárias é que tudo funciona através da Internet, então não importa onde você está porque sempre encontrará um broker que te permita se beneficiar das negociações com os ativos subjacentes online.

Uma vez que você consiga completar a abertura da conta em um broker que te sirva você terá que realizar o primeiro depósito. Há plataformas que oferecem bonificações então se é o caso não esqueça de aproveitar para aumentar seu capital inicial e ter a capacidade para fazer investimentos mais interessantes.

E claro, lembre-se que diversificar o capital é fundamental.

Que brokers aceitam clientes dos Estados Unidos?

Se você é americano ou reside ali com certeza quer saber quais brokers aceitam clientes dos Estados Unidos, pois aí será onde você poderá se cadastrar para iniciar suas operações com as opções binárias através da Internet.

Como adiantamos, os brokers que aceitam clientes dos Estados Unidos são os brokers americanos ou então os brokers europeus que possuem filial nos EUA. Sabendo isto poderemos buscar com mais sorte uma plataforma de negociações que nos sirva para o comércio com opções binárias online.

Através da rede você encontrará uma ampla seleção de brokers que aceitam clientes americanos, então se você sabe onde buscar logo encontrará o broker perfeito para você. Evidentemente a oferta não é tão ampla como gostaríamos, mas como já dissemos se você sabe onde buscar não terá problemas para encontrar o broker que mais lhe convenha.

A nível europeu o trading com opções binárias está muito estendido, isso já sabemos. E no panorama atual o que encontramos são empresas que funcionam por toda a Europa e cujas licenças estão concedidas por países que se encontram na mesma zona geográfica.

Quanto às licenças, digamos que há dois tipos de países a nível geral. Por um lado temos países considerados como principais e cuja regulamentação é mais restritiva. E por outro, os países considerados paraísos fiscais onde obter licenças costuma ser mais simples.

Ainda que este último não significa que não possamos confiar nas plataformas em questão.

Quanto aos Estados Unidos pois o controle é bastante mais agressivo que a nível europeu e é por isso que muitos brokers proíbem que os operadores americanos investiam nas opções binárias através da Internet.

Trata-se de um país muito conservador que quer a todo custo proteger o capital de seus investidores particulares.

Como é a regulamentação nos brokers dos EUA?

Como já dissemos os Estados Unidos são um país muito conservador, e é por isso que a regulamentação dos brokers dos EUA é muito estrita. Por um lado temos os brokers que estão estabelecidos em território americano e depois outros que aceitam tráfico de operadores americanos sem estar inscritos no organismo regulamentador dos EUA.

Evidentemente se você quer evitar problemas busque sempre um broker que aceite clientes americanos e que além disso esteja regulamentado por um organismo regulamentador dos EUA, como por exemplo o CFTC e o NFA.

De fato, a cooperação de ambas autoridades financeiras de regulamentação conseguiu que se possa desfrutar de uma maior qualidade nos brokers de opções binárias em linha.

Do mesmo modo deve-se aclarar que os brokers dos EUA oferecem mais garantias em quanto à proteção de seu capital, pois costumam usar contas segregadas. Isto significa que você só perderá seu dinheiro se tomar decisões erradas durante o comércio com opções, e não porque o broker vai mal e vai à falência.

Como você já conhece as vantagens do trading com opções binárias, o importante será buscar e encontrar o broker de operações mais adequado para você. Cadastre-se e desfrute do comércio como você merece, colocando seu dinheiro na conta e usando-o como melhor lhe pareça pra abrir diferentes operações disponíveis na plataforma.

O trading com opções binárias pode te proporcionar altos retornos se souber como controlar bem seu dinheiro e as possibilidades de investimento.

Experimente o comércio com opções binárias, e compartilhe as experiências.

2017 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados