Ativos financeiros em opções binárias

Se você vai operar com opções binárias com certeza está buscando gerar benefícios aumentando ao máximo a ativos financeiros em opções bináriasrentabilidade de seu capital. Por isso é importante que você saiba como investir e utilizar as melhores ferramentas e estratégia de trading.

Mesmo assim, é fundamental manter as formas no momento de entrar no mercado e tentar de, na medida do possível, não se deixar levar pelas circunstâncias. Por outro lado, tenho que destacar que a sensibilidade de operar com opções é uma das razões pela qual muitos decidem dar uma oportunidade a este produto financeiro para investir seu dinheiro.

Glossário do conteúdo do artigo:

Trading em opções binárias

As operações binárias consistem em negociar sobre as flutuações dos preços de determinados ativos financeiros, conhecidos como ativos subjacentes, e apostar pela direção que terão as tendências em cada momento.

Se trata de acertar a previsão para conseguir um retorno, o qual é fixo e está estabelecido de antemão, sendo isto uma das vantagens a destacar deste tipo de operações. Quanto ao retorno de ganhos costuma se situar entre 70%-90% do capital de investimento.

Pelo que poderá ver nas operações com opões tudo é muito intuitivo e se você for capaz de escolher os ativos adequados e analisar com detalhe os mercados e o movimento dos preços provavelmente irá obter resultados muito bons em seu trading com opções.

Então já sabe, se quer recolher benefícios você tem que saber como e quando atuar, investindo sempre por ativos dos que tenha informação suficiente e utilizando em todo momento um sistema de estratégia que seja eficiente.

E agora, vamos ver quais são os ativos financeiros com os que podemos negociar.

Seleção de ativos financeiros

Se você está pensando em negociar com opções binárias é bom que você saiba que há muita diversidade de ativos subjacentes de onde escolher, os quais se adaptam perfeitamente a todo tipo de investidores. E precisamente aqui mostraremos as seleção de ativos que você poderá encontrar em seu broker de confiança, para que possa ver quais te interessam mais.

Dentro do que são os ativos subjacentes temos que destacar os pares de divisas estrangeiras, as matérias primas, os índices bursáteis e os valores de empresas. Vamos ver a seguir, começando pelas divisas.

1. Pares de divisas estrangeiras

Ainda que é muito mais comum no mercado de forex, nas plataformas de opções binárias também se oferece a oportunidade de negociar com pares de divisas estrangeiras. Então se te interessa aproveitar das flutuações dor preços não deve fazer outra coisa senão buscar as divisas que mais te interessem e operar nos cruzamentos que possam te proporcionar mais rentabilidade.

Dentro da seleção de divisas se podem destacar as divisas principais e as divisas exóticas. As divisas principais são as mais negociadas e aquelas nas quais você nunca terá problema de liquidez. Por outro lado você tem as consideradas divisas exóticas, cujos cruzamentos costumam se utilizar em momentos pontuais ou como cobertura em uma carteira de investimento.

Os pares de divisas mais comerciados são, o par euro dólar (EUR/USD), o par libra dólar (GBP/USD) e o par dólar iene (USD/JPY). Estes costumam oferecer excelentes rendimentos, e sem dúvida os recomendo. Também há outras divisas como o franco suíço (CHF), e os dólares australianos (AUD) e o canadense (CAD), muito bem valorizados.

2. Matérias primas

Conhecidas pelo termo commodities, as matérias também tem um buraco nas plataformas de trading. Ainda que a seleção costuma ser mais modesta o certo é que você não terá problema para encontrar a variedade de matérias primas mais valorizadas.

Alguns exemplos disso são os metais os preciosos como o ouro, a prata e até a platina; os produtos perecíveis como o açúcar, o café, o trigo, o milho e os commodities do setor energético como o petróleo cru e o gás natural, entre outros.

Cabe destacar a importância de escolher a matéria prima mais conveniente em cada momento e ter em conta os fatores que podem influenciar no preço das mesmas. Estar atualizado de tudo relacionado com a commodity te ajudará a tomar decisões muito mais acertadas.

3. Índices bursáteis

Os índices também são uma opção para investir com opções binárias, e são realmente populares na Internet. De fato, há muitos que preferem investir diretamente em um índice em vez de ter que operar em diferentes ações separadamente.

Como você já deve saber, um índice está composto por uma seleção de empresas. Normalmente se incluem empresas que têm melhores cotações na Bolsa, e as quais têm mais opções de manter sua rentabilidade no tempo. Portanto, se operar em um índice você estará operando por um conjunto de valores das empresas mais fortes do mercado do país a que pertencem.

Estes são alguns dos índices mais relevantes:

  • IBEX 35 (na Espanha)
  • FTSE 100 (no Reino Unido)
  • DAX 30 (na Alemanha)
  • NASDAQ (nos Estados Unidos)

Sem dúvida te recomendo que dê uma olhada nestes e outros índices bursáteis que possam te proporcionar melhores oportunidades de investimento.

4. Valores de empresas

No que se refere a valores de empresas no seu broker de confiança você poderá visualizar uma interessante seleção de ações. Busque valores que você conheça e os que você tenha fácil acesso à informação, já que quanto mais informado estiver da empresa em questão mais probabilidades terá de que suas previsões sejam corretas.

Dentro do que são os valores você pode encontrar empresas dos mercados de todo o mundo, onde se incluem os mercados americanos, europeu e asiático. Dê uma olhada na seleção de seu broker e escolha aqueles com os que você se sinta mais à vontade.

Concluindo, estes são os ativos subjacentes que você pode encontrar em uma plataforma de trading com opções binárias. Você tem os pares de divisas, as matérias primas, os commodities, os índices bursáteis e os valores de empresas. Então você decide.

De aqui, antes que você comece, te recomendo que faça uma boa seleção de ativos e tenha em conta que diversificar pode te ajudar muito a manter investimentos mais rentáveis no tempo com uma porcentagem de êxito maior do que de perdas.

2017 © copyright - Opcoesbinarias.com.pt - Todos os direitos reservados